18 de julho de 2011

Mickey


Como vou para Orlando quarta-feira e pra Disney resolvi fazer a tradicional unha do Mickey que vocês com certeza já viram por aí. Ela é bem simples, mas um pouco trabalhosa e chatinha, já que você fica o tempo todo fazendo três bolinhas. Uma coisa que tentei fazer de diferente das unhas que vi, foi começar com um Mickey mais pequeno e depois ir aumentando o seu tamanho. Vamos lá!

#Você vai usar:

#Como Fazer:
  • Passe duas camadas do Amarelo Pop Art, sim ele é da coleção camada única e por ser mais gossinho e claro, você vai perceber que com uma camada só vai ficar a marca do pincel, então passe duas.
  • Espere secar enquanto pinta a outra unha.
  • Com o pincel de bolinha e o preto fosco faça três bolinhas, uma embaixo (para o rosto) e duas em cima (para as orelhas) tocando na debaixo. Comece pegando menos esmalte no pincel e com o toque mais leve para os Mickey pequenos da primeira fileira, depois nas duas próximas faça Mickeys médios e na última faça eles maiores.
  • Se quiser, finalize com o ultrabrilho depois de seco, senão vai manchar o amarelo com o preto.

Trago novidades dos States pra vocês, ok?
@liviaBaesso_

3 comentários:

  1. Olá meninas!

    Meu nome é Gabriela e sou editora de revista de Unhas Decoradas. Interessa à vocês fazer passo-a-passo para a revista? Se sim, por favor, ligue para mim, no telefone: (11) 7111-7001.

    As fotos são feitas em SP, próximo ao metrô Vergueiro, entre a Avenida Paulista/Liberdade.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. gosteii , seguindoo , me segui tbm:
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, já estamos seguindo de volta ;)

    ResponderExcluir